domingo, 21 de agosto de 2011

Monange Dream Fashion Tour

Ei, gente!
Hoje o blog vai falar de um evento muito legal, o Monange Dream Fashion Tour!
Já esteve em muitos estados, e ontem foi em Vitória- ES.
Como de qualquer forma eu teria que vir a capital na segunda, antecipei a viagem, e fomos!

O apresentador foi Bruno Gagliasso, e parecia estar bem animado por sinal. :)
 photo

O show foi com Capital Inicial. Na verdade eu nem sou muito fa, mas o show é ótimo!
O Dinho é muito animado, realmente mostra que gosta do que esta fazendo, e eu valorizo muito isso! :D
photo
O look dele: Calça jeans rasgada, regata preta, all star e jaqueta de couro. Isso só bem no comecinho, depois deixou a jaqueta de lado, e se jogou no show! foi demais :D
Eu estava até tirando umas fotos das modelos, mas quase nao ficaram boas. Fiz alguns videos, vou postar depois!
As tops desfilaram figurinos temáticos exclusivos, com base em quatro temas: Guerreiras, Trevas, Luz, Fauna e Flora. O renomado diretor de desfiles Zee Nunes comandou as modelos e suas entradas na passarela.

Renata Correia assina as criações que elas vestiram durante o show. A direção de arte do espetáculo fica a cargo de Raphael Garcia e o visual das garotas esteve sob os cuidados do estilista João Foltran.

Durante algumas músicas as modelos vinham descontraídas, dançavam e posavam para as fotos. Bem victoria secret inspired mesmo. Entre elas: Isabeli Fontana, Renata Kuerten, Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros, que é da mesma agencia da Gyovana, minha irma, por isso conseguimos os ingressos mais vips, mas acabou que a estrutura do camarote nao era tao boa assim, e tava bem cheio, continuamos na pista mesmo.



 A pulseirinha:

Vamos aos looks:


E no fim do evento ganhamos até brindes: ahahahahah


As informações e a maioria das fotos eu peguei no gazetaonline. Me desculpem essas montagens estranhas e sem coordenação, prometo corrigir o post assim que chegar em casa, na terça. que achar o cabo da minha camera!  HEUIAHUEI
Estou sem meu computador, e sem muito tempo também. heiuaheiue


5 comentários:

  1. AMEEEI!
    Que desfile lindo né?
    deve ter sido maravilhoso!
    Os looks estão lindos!

    beijo Gy.

    Laura Neves
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vocês estavam lindas, como sempre! (:

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei !
    Deve ter sido maravilhoso mesmo!
    O desfile então, nem se fala né?(:
    Vocês estavam lindas demais!
    Bejos;*

    ResponderExcluir
  4. Foi muito legal mesmo, laura! Cada figurino diferente, ousado.. heuiaheiuhe adorei!

    obrigada, meninas! beijos, gysella.

    ResponderExcluir
  5. A Renata Kuerten é a mais liiiiinda, ameii!
    Esqueceu de mencionar que conheci o filho do
    Bob Marley neah uhauhauhauha
    Nois!

    beijos

    Gyovana

    ResponderExcluir