sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Camisas Jeans

Não é novidade que as mulheres estão sempre invadindo o armário masculino, e procurando peças para inspiração. Um bom exemplo disso, sao as camisas jeans, que deixam os looks com um jeitinho mais descolado.
É uma peça bem versátil, e pode ser usada até em looks mais sofisticados. Basta ser bem combinada, prestar atenção nos acessórios e jeito de usar. Aberta, fechada, amarrada... é um coringa e tanto!


Com calça de montaria ou legging:
Com short:

Com saia:

Com vestido:

Jeans+Jeans:
Para essa opção, a maneira mais fácil de não errar, é combinar lavagens e tonalidades diferentes. É interessante também usar um cinto para separar as peças, como no ultimo look, da Thássia.

Jeans + Tons terrosos:
E da Laís, do OMFB com essa saia de couro e essa carteira linda de oncinha:

Com sobreposição:
São looks bem elaborados, gostei muito da idéia. Olha como ficou legal a combinação com listrado, couro, blazer. Além dessa calça vermelha da lia, que foi um ponto de luz no look.

Além disso, se a camisa for comprida, pode ser usada como vestido. E acho que nesse caso, os acessórios são ainda mais importantes!


Nós também usamos:
Detalhes:


Por Gysella Spadarott

9 comentários:

  1. Ah! Olha eu aí! Eu adooooooro camisa jeans!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Gy!Adorei as idéias de como usar e tudo mais.E é lógico que agora eu vou pegar minha camisa jeans e experimentar de todas as formas que eu puder!gosto pouco né?AUHEUHUHUHAEUH
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  3. Tive que postar, né Laís?! :D


    Sei bem que voce adora experimentar roupas, carol. Aproveita pra se inspirar e usar muitas vezes sua camisa jeans que tá ai de bobeira no seu armario que eu sei! ehuaiheiuaheui
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ameeeei esse post. Obrigada pelas dicas (: Gy, você ta tão linda na foto! haha

    ResponderExcluir
  5. Obrigaada, Ana paula!
    ainda bem que é util, fico muito feliz, tá? :D

    Gysella

    ResponderExcluir
  6. Ameei as dicasm super criativas! Estão lindes (:

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei seu blog Gy, principalmente as fotos. Parabéns pelo seu trabalho, que ele traga muitas oportunidades pra você :D

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, meninas.. fico muito feliz por terem gostado!

    ah caroline amaral, muito obrigada! tomara mesmo, minha gata! ;*

    ResponderExcluir