terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cuide-se!

Não sabia como começar a falar sobre cabelos, pele e afins.
Não sou daquelas que sempre faz hidratação e tratamentos, mas prometo me dedicar mais a isso! rs.
Antes de postar qualquer coisa aqui, me sinto na obrigação de testar. Então, a primeira coisa que testei foi um banho de brilho caseiro. É uma hidratação bem simples, e teve um bom resultado no meu cabelo!

Receita:
2 colheres de café de azeite extra virgem ( não composto, só serve extra virgem!).
2 colheres de chá de mel puro.
Misture tudo e passe nos fios, deixe agir 15 minutos.
 Bom, eu que não tenho muita experiencia, passei essa mistura aí direto no cabelo. É meio dificil porque mel é bem grudentinho, né!? Só depois pensei que deveria ser acrescentado a um creme de massagem, mas de qualquer forma, eu não tenho um! #pasmem. :~
Então, fica a critério de vocês se vão acrescentar a um creme de massagem ou fazer como eu. ahahaha

  - Depois é só lavar com bastante shampoo e condicionador. Gostei, meu cabelo ficou bem brilhoso mesmo. Sempre lembrando que se seu cabelo é oleoso, como o meu, aplique do meio pra baixo e principalmente nas pontas! :D

Fica a dica, e espero ter ajudado.
Por favor, me mandem sugestões nos comentários! :)
- Gysella Spadarott

6 comentários:

  1. não tenho experiencia em hidrataçao nao, ai vi seu post e fui testar aqui em casa.
    Adorei o resultado, meu cabelo ficou mt brilhso mesmo.obrigada
    Beijos
    Seu blog ta muito bom

    ResponderExcluir
  2. Testei tbm Gy.. !
    gostei muito do resultado tbm!;)
    Beeijos;*

    ResponderExcluir
  3. Ahhh faz um post sobre hidratação com glicerina liquida!é Maravilhoso *___*

    ResponderExcluir
  4. gysellaaaaaa...tô acompanhando seu blog direto e tá ÓTIMO :D
    vou testar a hidratação hje meesmo ;)
    bejos ^^

    ResponderExcluir
  5. Ainn amo esse truques que são ótimossss!
    beijo
    http://www.blogdaleoliveira.com/

    ResponderExcluir
  6. Que legal!!!Valeu pela dica!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir